Faltam R$300 para Frete Grátis

Vem com a gente e descubra a liberdade e aventura retratados em nossas roupas!

Conquiste seus clientes com uma seleção de moda masculina autêntica e exclusiva, feita para homens de espírito livre, que valorizam o bem-estar e o conforto, unidos a um design contemporâneo, com muito estilo.

Na Melty, acreditamos que a qualidade é a chave para a satisfação do cliente. Todas as nossas peças são confeccionadas com os melhores materiais, garantindo não apenas estilo, mas também resistência e durabilidade.
Cada item é cuidadosamente projetado para atender aos padrões mais elevados de qualidade, proporcionando aos seus clientes uma experiência de compra excepcional.

Ao optar pela Melty, você terá:
● Variedade de tamanhos e cores, garantindo que você possa atender a diversos públicos.
● Peças exclusivas, criadas com paixão e produzidas com os melhores materiais e tecnologia, garantindo conforto e durabilidade.
● Atendimento dedicado, pronto para te auxiliar em todas as etapas da parceria.

Seja um parceiro e leve nosso lifestyle por todo o Brasil!
Para ser um revendedor autorizado, basta enviar uma mensagem para a nossa equipe

CLIQUE AQUI PARA SER UM REVENDEDOR

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Sabemos o quanto é importante sentir-se seguro ao cadastrar dados pessoais, desta forma, a Melty tem total compromisso com os seus clientes. Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, salvo em restrito cumprimento de ordens judiciais, assim como não utilizamos o cadastro para envio de material publicitário sem autorização prévia do cliente.

As informações adquiridas são utilizadas para que a Melty preste um serviço eficiente, personalizado e contínuo. No entanto, o cliente pode solicitar a retirada permanente dos seus dados dos nossos arquivos, basta enviar um e-mail para [email protected] solicitando a remoção.

Quais informações são solicitadas?

Algumas informações são necessárias para que a gente consiga fornecer um serviço personalizado para o nosso cliente, por isso é muito importante que você forneça os seus dados corretamente.

Durante o processo de cadastro, a Melty solicita alguns dados pessoais como nome, endereço, e-mail, e outras informações.

Como serão utilizadas essas informações?

As informações adquiridas serão utilizadas para personalizar o conteúdo de nosso site. Sabendo mais sobre você a Melty poderá fornecer conteúdo e serviços mais relevantes e de acordo com a sua preferência.

Importante destacar que essas informações também poderão ser utilizadas internamente para gerar dados estatísticos gerais com finalidade informativa.

Ao se cadastrar no nosso site, o usuário terá a opção de receber ou não em sua conta de e-mail ofertas, avisos prévios de promoções, início de coleções, e outros informativos relevantes, sendo que, a qualquer tempo, essa opção poderá ser alterada pelo usuário.

Ressaltamos que as informações pessoais não serão comercializadas ou fornecidas a terceiros (salvo em estrito cumprimento de ordens judiciais).

Cookies

Cookies são pequenas informações enviadas ao seu computador quando você visita determinado website que armazena e, às vezes, rastreia informações quanto a seu uso do website. Utilizamos cookies para elevar sua experiência como usuário e a qualidade de nosso site e serviços. Ao acessar nosso site, nosso servidor de rede envia um cookie ao seu computador, o que nos permite reconhecê-lo. Ao associar os números de identificação nos cookies com outras informações que você fornece quando, por exemplo, faz o log-in pelo site, sabemos que as informações relativas a tais cookies se referem a você.

O armazenamento local é uma tecnologia que permite que um website ou um aplicativo armazene e recupere dados no seu celular ou outro dispositivo. Nós utilizamos o armazenamento local para habilitar certos recursos, incluindo a armazenagem de certas partes do nosso site no seu dispositivo, a fim de que tais partes carreguem mais rápido quando você as visitar numa próxima vez. Você pode controlar o uso do armazenamento local utilizando as configurações do seu navegador.

Ao continuar utilizando esse site, você consente com nossas configurações de cookie e de armazenamento local, e concorda que compreende nossa Política de Cookies, que explica como você pode administrar suas escolhas e preferências de cookie e de armazenamento local. Note que, ao restringir os cookies e/ou o armazenamento local, haverá um impacto em sua experiência como usuário, o que poderá impedi-lo de utilizar parte de nosso site.

SEGURANÇA NA COMPRA

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a Melty terá acesso a estes dados.

Criptografia é uma tecnologia avançada, que permite transformar em código a linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido, durante um processo de compra, através da internet. Desta forma, ao comprar em nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer a Melty (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) será automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio que é de acesso exclusivo da nossa equipe.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras. Por isso, visando a satisfação dos nossos clientes, a Melty criou uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078 de 1990). Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você pode seguir as opções abaixo:

COMO REALIZAR A TROCA?

Troca de produto adquiridos na nossa loja online
A troca deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento da mercadoria, seguindo as orientações abaixo.

Em até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto, o cliente deve informar o desejo de troca através do e-mail [email protected]. No e-mail, informe o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m).

A troca somente é realizada pela loja online.

É necessário que o(s) produto(s) esteja(m) nas condições indicadas no item “condições gerais para tocas e devoluções”.

NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTOS EM SALE/LIQUIDAÇÃO OU BAZAR.

Qual a forma de envio?

A troca do produto adquirido na loja virtual é realizada via Correios e a primeira troca é grátis.

A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio e reenvio.

DEVOLUÇÃO

Toda devolução deve ser comunicada previamente ao Atendimento através do e-mail [email protected]. Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo; ausência dos itens informações que o acompanhem; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

A comunicação ao Atendimento deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega.

Após recebermos a sua comunicação sobre a intenção de devolução, preenchendo os critérios para aprovação, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 5 (cinco) dias úteis, para que possa ir à uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do envio é por nossa conta.

É imprescindível que o(s) produto(s) esteja(m) nas condições indicadas no item “condições gerais para tocas e devoluções”.

A mercadoria deve vir acompanhada das seguintes informações:

  • Código de autorização de postagem dos Correios;
  • Referência do produto a ser devolvido;
  • Motivo da devolução (seu feedback é muito importante para nós); e
  • Assinatura do cliente.

Quando a devolução for recebida pelo nosso Departamento de Controle e Qualidade, será feita uma análise para verificar se tudo está de acordo com as condições do item “condições gerais para trocas e devoluções”. A análise será concluída em até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

Se todas as condições para devolução por desistência foram devidamente cumpridas, a Melty vai entrar em contato com a administradora do cartão de crédito e solicitar o estorno na totalidade do valor da devolução.

Se o produto foi adquirido com algum desconto, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

DEVOLUÇÃO POR ERRO/DEFEITO DO PRODUTO

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Nossa prioridade é que a sua experiência de compra online seja a melhor possível, então vamos solucionar esse problema o mais rápido possível.

Você tem as seguintes opções:

A troca ou envio para conserto do produto; ou
Devolução do produto.

CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

  • A embalagem do produto estar violada;
  • O produto apresentar avarias;
  • Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Melty não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A devolução do produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de devoluções.

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Melty não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução e imediatamente devolverá o produto.

  • Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
  • Não serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ex.: bainha, punho, etc.), não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência;
  • O(s) produto(s) deve(m) estar em perfeito estado, com lacre e a etiqueta afixada na peça, conforme foi (foram) recebido(s) pelo cliente; e
  • A Melty não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam os códigos de postagem gerados pelo SAC.

POLÍTICA DE ENTREGA

Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega dos produtos adquiridos no nosso site é informado na modalidade de entrega escolhida no carrinho e passa a contar do 1º (primeiro) dia útil seguinte à data da confirmação do pagamento.

O prazo é sempre contato em dias úteis.

Se por eventualidade ocorrer algum atraso no prazo de entrega, entraremos em contato com o cliente avisando.

Lembramos que as entregas são realizadas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h às 18h. É necessário que alguém esteja no endereço cadastrado para receber o pedido. Não é possível agendar horário para a entrega.

Frete

O frete é grátis durante ações comerciais específicas ou em compras com o total a partir de R$ 300,00.

POLÍTICA DE FRETE

Problemas na entrega

O primeiro passo é verificar se o pedido realmente está fora do prazo de entrega previsto no nosso regulamento. Destacamos que o prazo começa a contar após o 1º dia útil depois da data de aprovação do pagamento. Se o prazo comunicado para a entrega esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato com o nosso time através do e-mail [email protected], para que possamos verificar o ocorrido e solucionar o problema o mais rápido possível.

Erro na entrega do produto e/ou embalagem avariada

Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem avariada, produto em desacordo com o adquirido na nossa loja virtual ou falta de acessórios, entre em contato com o nosso SAC para que a situação seja resolvida o mais breve possível.

Posso alterar o endereço de entrega?

Se a compra ainda não foi finalizada, você poderá trocar o endereço em “editar endereço de entrega”, no fechamento do pedido. Caso tenha finalizado o seu pedido, entre em contato com o nosso SAC, o quanto antes, para que possamos tentar ajudar.

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

Informações de produtos

As informações disponíveis no nosso site são cuidadosamente revisadas e atualizadas constantemente pela nossa equipe, mas mesmo com toda essa atenção, podem ocorrer erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição e a disponibilidade de produtos, bem como os preços informados. A Melty Online se reserva ao direito de corrigir, modificar, alterar ou excluir qualquer tipo de informações, sejam elas relacionadas a produto, preço, descrição, prazo e etc., a qualquer momento e sem comunicação prévia.

Nem todos os produtos apresentados no blog e em multimarcas estão disponíveis para compra no site da Melty, e alguns produtos do site podem não estar disponíveis nas lojas de multimarcas. Alguns itens divulgados na loja online são meramente ilustrativos e não estão disponíveis para venda. As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações, e os preços no site da Melty podem ser diferentes dos praticados nas lojas dos nossos parceiros, devido a promoções e outras vantagens oferecidas por cada um.

As informações sobre a disponibilidade de produtos nos estoques do site são constantemente atualizadas, porém, em determinados casos, em virtude de problemas técnicos, pode acontecer de não possuirmos nos estoques um determinado produto adquirido por você. Nesse caso, no menor prazo possível, a gente entra em contato avisando sobre o ocorrido e solicitamos a devolução integral dos valores quitados!

Produtos e cores

Os produtos disponíveis na Melty Online podem ser diferentes dos itens que estão nas multimarcas. Os valores também podem ser distintos.

A Melty dispõe de uma super equipe de fotografia e tecnologia, para que a qualidade das fotos sejam as melhores possíveis, mas podem ocorrer diferenças nas imagens dependendo do equipamento em que o site está sendo acessado.

Lembre-se, caso você fique insatisfeito, desista, ou fique arrependido quando seu pedido chegar, a gente te dá o direito de trocar ou devolver o produto comprado, conforme o item “trocas e devoluções”.

Melty Rj usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.