Faltam R$300 para Frete Grátis
Fale com a gente
Está com dúvidas? Nos envie uma mensagem pelo formulário abaixo!
Ainda não nos conhece?
Então vem descobrir quem é a Melty!
A Melty é sinônimo de bem-estar. Acreditamos que a leveza deva estar presente em todos os sentidos, desde o aproveitar do dia até a roupa que você veste. Por isso, cada peça é pensada para proporcionar conforto e estilo em qualquer ocasião.
A Melty valoriza a liberdade. Nos inspiramos na natureza e no surf para criar coleções que permitem às pessoas viverem de forma autêntica e leve. Nossos produtos são criados com materiais de alta qualidade e design inovador, com atenção em cada detalhe, garantindo que você tenha uma experiência única ao se vestir.
Comprar na Melty é sinônimo de comprar com segurança, praticidade e muito estilo.
Veja alguns motivos para nos escolher:
Site seguro
A Melty possui um site seguro e confiável, que utiliza os melhores sistemas de proteção de dados e de pagamento online.
Seguimos todos os critérios de segurança para que suas compras e seus dados estejam sempre protegidos.
Site 100% seguro
Na Melty, priorizamos a segurança em todas as suas transações. Utilizamos as mais modernas tecnologias para garantir que suas compras ocorram em um ambiente eficiente e conveniente, oferecendo proteção completa contra qualquer tentativa de fraude.
Site blindado
Nosso site passou por diversas avaliações de especialistas em segurança digital, assegurando um ambiente confiável para você. Todas as nossas páginas e e-mails são protegidos contra invasões e vírus, proporcionando total segurança.
Tecnologia avançada
Nossa plataforma de cobrança é projetada para oferecer total segurança. Todas as transações que envolvem pagamento, independentemente do método utilizado, são submetidas à criptografia de ponta utilizando a avançada tecnologia SSL (Secure Socket
Layer), garantindo uma proteção absoluta.
Facilidade no pagamento
Você pode comprar com cartão de crédito com parcelamento em até 5x, boleto bancário ou Pix.
Entregamos em todo o Brasil
Entregamos em todo o Brasil, com frete grátis nas compras acima de R$300. E você ainda tem a facilidade de acompanhar todo o processo de entrega pelo nosso site.
Você é nossa prioridade
A Melty possui um atendimento ao cliente eficiente, que está pronto para tirar as suas dúvidas, resolver os seus problemas e ouvir as suas sugestões. Você pode entrar em contato com a gente pelo telefone, por e-mail, WhatsApp ou pelas redes sociais.
Agora que você já nos conhece, vem fazer sua primeira compra e conferir de perto todos os benefícios de ter um Melty no armário!
Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras. Por isso, visando a satisfação dos nossos clientes, a Melty criou uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078 de 1990). Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você pode seguir as opções abaixo:
Troca de produto adquiridos na nossa loja online
A troca deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento da mercadoria, seguindo as orientações abaixo.
Em até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto, o cliente deve informar o desejo de troca através do e-mail [email protected]. No e-mail, informe o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m).
A troca somente é realizada pela loja online.
É necessário que o(s) produto(s) esteja(m) nas condições indicadas no item “condições gerais para tocas e devoluções”.
NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTOS EM SALE/LIQUIDAÇÃO OU BAZAR.
Qual a forma de envio?
A troca do produto adquirido na loja virtual é realizada via Correios e a primeira troca é grátis.
A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio e reenvio.
DEVOLUÇÃO
Toda devolução deve ser comunicada previamente ao Atendimento através do e-mail [email protected]. Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo; ausência dos itens informações que o acompanhem; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.
A comunicação ao Atendimento deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega.
Após recebermos a sua comunicação sobre a intenção de devolução, preenchendo os critérios para aprovação, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 5 (cinco) dias úteis, para que possa ir à uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do envio é por nossa conta.
É imprescindível que o(s) produto(s) esteja(m) nas condições indicadas no item “condições gerais para tocas e devoluções”.
A mercadoria deve vir acompanhada das seguintes informações:
Quando a devolução for recebida pelo nosso Departamento de Controle e Qualidade, será feita uma análise para verificar se tudo está de acordo com as condições do item “condições gerais para trocas e devoluções”. A análise será concluída em até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
Se todas as condições para devolução por desistência foram devidamente cumpridas, a Melty vai entrar em contato com a administradora do cartão de crédito e solicitar o estorno na totalidade do valor da devolução.
Se o produto foi adquirido com algum desconto, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
DEVOLUÇÃO POR ERRO/DEFEITO DO PRODUTO
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Nossa prioridade é que a sua experiência de compra online seja a melhor possível, então vamos solucionar esse problema o mais rápido possível.
Você tem as seguintes opções:
A troca ou envio para conserto do produto; ou
Devolução do produto.
CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
A Melty não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A devolução do produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de devoluções.
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Melty não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução e imediatamente devolverá o produto.
O prazo para entrega dos produtos adquiridos no nosso site é informado na modalidade de entrega escolhida no carrinho e passa a contar do 1º (primeiro) dia útil seguinte à data da confirmação do pagamento.
O prazo é sempre contado em dias úteis.
Se por eventualidade ocorrer algum atraso no prazo de entrega, entraremos em contato com o cliente avisando.
Lembramos que as entregas são realizadas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h às 18h. É necessário que alguém esteja no endereço cadastrado para receber o pedido. Não é possível agendar horário para a entrega.
Frete
O frete é grátis durante ações comerciais específicas ou em compras com o total a partir de R$ 300,00.
POLÍTICA DE FRETE
Problemas na entrega
O primeiro passo é verificar se o pedido realmente está fora do prazo de entrega previsto no nosso regulamento. Destacamos que o prazo começa a contar após o 1º dia útil depois da data de aprovação do pagamento. Se o prazo comunicado para a entrega esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato com o nosso time através do e-mail [email protected], para que possamos verificar o ocorrido e solucionar o problema o mais rápido possível.
Erro na entrega do produto e/ou embalagem avariada
Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem avariada, produto em desacordo com o adquirido na nossa loja virtual ou falta de acessórios, entre em contato com o nosso SAC para que a situação seja resolvida o mais breve possível.
Posso alterar o endereço de entrega?
Se a compra ainda não foi finalizada, você poderá trocar o endereço em “editar endereço de entrega”, no fechamento do pedido. Caso tenha finalizado o seu pedido, entre em contato com o nosso SAC, o quanto antes, para que possamos tentar ajudar.