• ENTREGA

- QUAL O PRAZO DE ENTREGA? 

O prazo para entrega dos produtos adquiridos no nosso site é informado na modalidade de entrega escolhida no carrinho e passa a contar do 1º (primeiro) dia útil seguinte à data da confirmação do pagamento.
Lembrando que o prazo é sempre contato em dias úteis. 
Se por eventualidade ocorrer algum atraso no prazo de entrega, entraremos em contato com o cliente avisando. 

 

Lembramos que as entregas são realizadas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h às 18h. É necessário que alguém esteja no endereço cadastrado para receber o pedido. Não é possível agendar horário para a entrega.

 

- FRETE

O frete é grátis durante ações comerciais específicas ou em compras com o total a partir de R$ 200,00 (somente via PAC).

 

- PROBLEMAS NA ENTREGA

O primeiro passo é verificar se o pedido realmente está fora do prazo de entrega previsto no nosso regulamento. Destacamos que o prazo começa a contar após o 1º dia útil depois da data de aprovação do pagamento. Se o prazo comunicado para a entrega esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato com o nosso time (tentar gerar um link para cair na página de contatos) para que possamos verificar o ocorrido e solucionar o problema o mais rápido possível.

 

- ERRO NA ENTREGA DO PRODUTO E/OU EMBALAGEM AVARIADA

Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem avariada, produto em desacordo com o adquirido na nossa loja virtual ou falta de acessórios, entre em contato com o nosso SAC para que a situação seja resolvida o mais breve possível.

 

- POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Se a compra ainda não foi finalizada, você poderá trocar o endereço em “editar endereço de entrega”, no fechamento do pedido. Caso tenha finalizado o seu pedido, entre em contato com o nosso SAC, o quanto antes, para que possamos tentar ajudar.